segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Boa tarde!!! eu a Simara

Olá eu sou a Simara Amancio Rodrigues da Silva tenho 19 anos de idade,eu sou muito legal com as pessoas eu gosto de ouvindo músicas pop e rock e outros tiops músicas eu também gosto mas eu prefeiro música pop que é muito melhor para mim.
bom esse blog eu vou dar dicas e falar sobre outras coisas!

♥Deus em Primeiro Lugar e Jesus em Primeiro Lugar também!♥
Família em segundo Lugar!♥
Amigas e Amigos em Terceiro Lugar!♥
Eu Sou Corinthiana!♥
Meus  ídolos da Música em quatro Lugar!♥
escritores e escritoras que eu sou em quinto Lugar!♥
Atrizes e Atores de Novelas que eu sou fã  em sexto Lugar!♥
Atrizes e Atores de Filmes que eu sou fã  em sétimo Lugar!♥
Atrizes e Atores de Séries de TV que eu sou fã em oitavo Lugar!♥
Eu sou muito Legal, Simpática e muito Linda!♥
Eu gosto de sair, eu gosto de ficar em casa,eu de dançar muito,eu gosto de músicas que são pop e também gosto de músicas que não são pop e eu  gosto de outras coisas boas e etc!
minha música preferida é Boyfriend do Justin Bieber!♥
minhas cores preferidas são: Rosa,roxo,vermelho, verde,azul,branco e preto!♥

e ser é o Meu Twitter https://twitter.com/#!/SimaraBelieber


Nenhum comentário:

Postar um comentário