segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Olá Meus Amores!!!! \o/ #Fatos do ♥Kevin Jonas♥

#Fatos do ♥Kevin Jonas♥   Kevin: Meu primeiro trabalho não foi cantar, foi aparar gramados em                                                   nossa vizinhança de Nova Jersey.

 Kevin:
 A coisa que mais me atrai em uma garota é: Autoconfiança.

Kevin: Eu sou um comedor aventureiro e tentarei comer de tudo uma vez; eu já comi até olhos de peixe!

Kevin: Quando eu casar e tiver filhos, quero ter uma filha chamada Madison Grace.

 Kevin: Eu aprendi sozinho a tocar violão lendo um livro um dia quando eu não tinha ido à escola por estar doente e estava em casa chateado com a TV.


 Kevin: Eu sou escorpiano (nascido em 5 de novembro de 1987), o que significa que tenho tendência a ser desembaraçado, apaixonado, autoconfiante e motivado.

Kevin: Meu cantor preferido é John Mayer, e minha música preferida do John Mayer é “3x5”. 

♥kevin Jonas♥

Quem gostou?


Fica com Deus!
Tenha uma ótimo dia!
Não Esquecer deixar os Cometários Logo Abaixo 
Beijos!
Obrigada!
Pela a vistar volte Sempre!!
Assinado Simara

Nenhum comentário:

Postar um comentário