quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Olá Meus Amores!!!! \o/ #Fatos do ♥Nick Jonas♥

 Meu esporte preferido é baseball, e eu amo o New York Yankees e Derek Jeter.

 Quando eu tinha 11 anos, meu pai e eu escrevemos uma canção de feriado chamada “Joy to the World (Uma oração de natal)”.

 Eu sou diabético tipo 1, e fui diagnosticado quando eu estava em tour em 2005.

 Meu talento secreto especial: eu posso fazer one-handed cartwheels. (ok, eu não sei o que é isso! sahushauisahiusa)

Eu sou (do signo) de virgem (nascido em 16 de setembro de 1992). O que significa que tenho tendência a ser confiante, esperto, tímido e organizado.

 Minha mãe chama a minha atenção por eu comer meus hamburgers de uma forma estranha – Eu como toda a borda, em um círculo, em vez de come-los na ordem correta. (como todo mundo)

Eu fui descoberto e ‘indicado’ ao ‘negócio do entretenimento’ quando eu tinha seis anos de idade e estava cortando cabelo em uma cadeira de barbearia.

 Meu vício da Starbucks: Chá Verde Frappuccinos.

 Eu fui Chip, a xícara de chá na Broadway no musical A Bela e a Fera.

 Joe, Kevin e eu temos outro irmão, Frank, que é o mais novo e foi apelidado pelos nosso fãs como “Frank o Tanque” ou “Bônus Jonas”.

 Meu livro preferido é Uma Dobra no Tempo (A Wrinkle in Time) de Madaleine L’Engle.


QUEM Gostou?

Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os Cometários Logo Abaixo
Beijos!
Obrigada!
Pela á vista volte Sempre!!
Assinado Simara

Nenhum comentário:

Postar um comentário