terça-feira, 13 de agosto de 2013

Olá Meus Amores!!!! \o/ #Fatos dos ♥Joe Jonas♥


 Joe: Meu desejo de lanche mais esquisito: Sanduíches de manteiga de amendoim e geléia com potato chips (batata de salgadinho/chips) no meio.


 Joe: Minha cantada preferida é: “Você é como meu cartão da biblioteca, porque eu estou checando você. (O que não faze sentido em português :/ mas em inglês faz, já que checkin’you é como, ‘de olho em você’ ou ‘ na sua’”.

 Joe: Eu sou leonino(nascido em 15 de agosto de 1989), o que significa que tenho tendência a ser criativo, generoso, otimista e dramático.

Joe: Eu amo me exercitar, e meu exercício favorito é correr.

Joe: Antes de ser músico, eu queria ser comediante.


 Joe: Eu atuei em várias peças da Broadway, incluindo La Bohème, The Velveteen Rabbit and Oliver.

 Joe: Se alguém fizesse um filme Jonas Brothers, eu queria que Johnny Depp atuasse como eu.

Joe: Minha refeição favorita: Sanduíche de costela de frango com maionese e sorvete de chocolate e marshmallow para sobremesa.


Joe: Nossa canção hit “Mandy” foi escrita quando eu estava namorando uma garota chamada Mandy, que é uma amiga desde a infância de toda nossa família.



♥Joe Jonas♥

Quem Gostou?



Fica com Deus!Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os Cometários Logo AbaixoBeijos!Obrigada!
Pela á vistar volte Sempre!!
Assinado Simara

Nenhum comentário:

Postar um comentário