quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Olá Meus Amores!!!! \o/ :) Selinho

Olá Meus Amores!!!!
Tudo bem com vocês?
Hoje Eu ganhei o selinho da Geovana Almeida e eu amei,pois foi o meu primeiro! :)
Ela é autora do blog ''http://horadeimaginar.blogspot.com.br/''
Eu recomendo que todo (as) os (as) que estejam vendo essa postagem a visitem,pois o blog dela é bem Legal!:)
- Muito Obrigada Geovana Almeida por me indicar!

As regrinhas são as seguintes:

• Agradecer a pessoa que te deu o selinho e divulgar o nome do blog dela.
• Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
• Avisar os blogs que você os indicou
• Responder a TAG 7 coisas sobre você.


7 Coisas que eu gosto: 

Cola - Cola
Chocolate
Dança
Canta
Internet
Música
Escreve

Os Blogs Sãos:

Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os Cometários Logo Abaixo
Beijos!
Obrigada!
Pela vistar a volte Sempre!!
Assinado Simara









Nenhum comentário:

Postar um comentário