sábado, 24 de agosto de 2013

Olá Meus Amores !!!! Um Textinho

Olá Meus Amores !!!!
Tudo bem com você?

Bom eu vou colocar um textinho aqui no meu blog

#Textinho ♥

Ela Disse: - Oi Meu Lindo!
Ele Disse: - Oi Minha Linda!
Ele Perguntar: - Tudo Bem com você Linda?
Ela Respondeu: -  Tudo!
Ela Perguntou: - Tudo Bem com você?
Ele Respondeu: - Tudo!
Ele Perguntar: - Vamos sair?
Ela Respondeu: - Mas o Sábado tá acabado!
Ele: Disse: - Eu sei mas ainda dar tempo são 23:00 horas da noite
Ele Perguntar: - Então Vamos?
Ela Respondeu: - Sim
Ele: - \o/     → ( Ele tá pulando)
Ela: - \o/    → ( Ela tá pulando)
Ela: - ♥    → (  Ela faz  o coraçãozinho com as mãos para ele!)
Ele: - ♥      → ( Ele faz o coraçãozinho com as mãos para ela!)
Ele: - : )       →  ( Ele tá Feliz)
Ela: - : )        →  ( Ela tá Feliz)


Quem Gostou?

Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia! Não Esquecer deixar os Cometários Logo Abaixo 
Beijos!
Obrigada!

 Pela á vistar volte Sempre!! 

Assinado Simara









Nenhum comentário:

Postar um comentário