domingo, 8 de setembro de 2013

Olá Meus Amores !!!!! #INDEPENDÊNCIA DO BRASIL 7 de Setembro

Olá Meus Amores !!!!!
Tudo bem com vocês?
Ontem fui a dia da  INDEPENDÊNCIA DO BRASIL
Bom aqui no Brasil é comemorado o dia INDEPENDÊNCIA DO BRASIL no 7 de Setembro
Todo dia 7 de Setembro aqui no Brasil tem Desfile...
Eu Ontem eu fui no  Desfile da INDEPENDÊNCIA DO BRASIL  
e fui muito Lindo!
Eu amei o Desfile!
Aqui Fotos das roupas que eu fui para o Desfile......




Bom eu fui no Desfile com pulseiras no braço
Aqui a foto das pulseiras!


Aqui Fotos do Desfile!













Lá no Desfile todo que fui no desfile ontem receberam uma bandeira do assim


Que Linda Bandeira do Brasil!


Que Lindo Desfile!

Quem Gostou?

Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os Cometários Logo Abaixo
Beijos!
Obrigada!
Pela á vistar vote Sempre!!
Assinado Simara






Nenhum comentário:

Postar um comentário