quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Olá Meus Amores!!!! #Textinho ♥

Olá Meus Amores!!!!
Tudo bem com vocês?

#Textinho  ♥ 

A Apaixonada Disse: - Oi Amigas!
As Amigas Disse: - Oi Amiga!
A Apaixonada Perguntar: - Tudo bem com vocês?
As Amigas Respondeu: - Tudo!
As Amigas Perguntar: - Tudo bem com você?
A Apaixonada Respondeu: - Tudo!
A Apaixonada Disse: - Ai Amigas to Apaixonada pelo um garoto!
As Amigas Perguntam: - Qual é o nome dele?
A Apaixonada Respondeu: - Danilo!
As Amigas Disse: - Falar para ele que você está apaixonada por ele?
A Apaixonada Respondeu: - Então eu vou falar para ele.
As Amigas Disse: - A gente vamos para a casa.
A Apaixonada Disse: - Tá bom
A Apaixonada Disse: - Tchau Amigas!
As Amigas Disse: - Tchau Amiga!
minutos depois...
O Danilo  Chegou...
A Apaixonada Disse: - Oi Danilo!
O Danilo Disse: - Oi!
A Apaixonada Perguntar: - Tudo bem com você?
O Danilo Respondeu: - Tudo!
O Danilo Perguntar: - Tudo bem com você?
A Apaixonada Respondeu: - Meu nome é Luiza.
O Danilo Perguntar: - Quantos anos você tem mesmo?
A Luiza Respondeu: - 18 anos
A Luiza Perguntar: - Quantos anos você tem mesmo?
O Danilo Respondeu: - 19 anos
A Luiza Disse: - Eu estou apaixonada por você!
O Danilo Disse: - Eu também!
Ela e Ele se Beijando!

Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os Cometários Logo Abaixo
Beijos!
Obrigada!
Pela á vistar vote Sempre!!
Assinado Simara











Nenhum comentário:

Postar um comentário