quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Olá Meus Amores!!!! eu Adoro a Série ICarly

Olá Meus Amores!!!!
Tudo bem com vocês?


eu Adoro a Série ICarly 


iCarly foi uma série de televisão americana de comédia de situação criada por Dan Schneider e protagonizada por Miranda Cosgrove e Jennette McCurdy. Exibida originalmente pela rede de televisão Nickelodeon entre 8 de setembro de 2007 e 23 de novembro de 2012, tem um total de 109 episódios. A história retratou a vida de Carly Shay e Sam Puckett, duas melhores amigas de 13 anos que acidentalmente se tornam estrelas da internet junto com seu produtor técnico Freddie Benson, decidem criar um programa na Internet com o nome de iCarly. A série foi produzida pela Nickelodeon Productions em associação com a Schneider's Bakery.
Schneider começou a desenvolver iCarly sob o título iSam em novembro de 2006. Ele apresentou sua ideia à Steven Molaro com quem havia trabalhado anteriormente, e juntos apresentaram o projeto para a Nickelodeon. Após algumas regravações e pilotos, Miranda Cosgrove que interpretava Megan Parker na série Drake & Josh, foi escolhida para viver a protagonista, e a série foi nomeada de iCarly. As filmagens tiveram início em janeiro de 2007 no Nickelodeon on Sunset Studios em HollywoodCalifórnia. Depois de sete temporadas no ar, o final da série foi promovido pela Nickelodeon. O último episódio, "iGoodbye" foi visto por 6.4 milhões de telespectadores, tornando-se o décimo-segundo episódio mais visto da série. O episódio "iSaved Your Life" da terceira temporadaobteve um retorno de 12.4 milhões de telespectadores, tornando iCarly a série infanto-juvenil mais assistida do mundo.
O programa foi exibido em dezenas de países, suas estreias e reprises continuam com boas audiências. Entre 2009 e 2011, a série foi nomeada para oEmmy Award e arrecadou cinco prêmios Nickelodeon Kids' Choice Awards durante quatro anos consecutivos.

















Gifs da Série  ICarly 












 Quem Gostou?

Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os Cometários Logo Abaixo
Beijos!
Obrigada!
Pela á vistar volte Sempre!!
Assinado Simara 











Nenhum comentário:

Postar um comentário