domingo, 8 de dezembro de 2013

Olá Meus Amores!!!! eu adoro a série no Ritmo :)

Olá Meus Amores!!!!
Tudo bem com vocês?

eu adoro a série no Ritmo :)


Shake It Up (no BrasilNo Ritmo e em PortugalShake It Up) é uma série de televisão norte americana criada por Chris Thompson e exibida pelo Disney Channel desde o dia 7 de novembro de 2010. É estrelado por Zendaya e Bella Thorne, respectivamente Rocky Blue e Cece Jones, melhores amigas que sonham em ser dançarinas profissionais e fazem audição para um programa de TV chamado Shake It Up, de Chicago, e acabam sendo aceitas. A história se passa na cidade de Chicago, e o elenco principal da série também é composto por Roshon FeganAdam IrigoyenDavis ClevelandKenton Duty e Caroline Sunshine.
O conceito original da Disney para a série foi criar uma comédia de amigos do sexo feminino, apenas com um aspecto de dança. O conceito de dança foi usado para criar um formato de show-dentro-do-show, depois de O Famoso Jett Jackson e Sunny Entre Estrelas. A série é também a primeira série original do Disney Channel desde Sem Sentido! e Sunny Entre Estrelas de ter mais de seis membros no elenco principal de uma só vez.
Em 29 de setembro de 2011, o Disney Channel anunciou que teria aumentado para 26 episódios a segunda temprada de Shake It Up. A segunda trilha sonora da série, Shake It Up: Live 2 Dance foi lançado em 20 de março de 2012. Um especial de 90 minutos chamado Shake It Up: Made In Japan foi colocado em produção e está programado para estrear dia 17 de Agosto de 2012.
No dia 4 de Junho de 2012, foi anunciado que a série seria renovada para uma terceira temporada . E também foi anunciado que Kenton Duty não será mais um membro do elenco principal na 3ªTemporada, mais via fazer aparições especiais.
No dia 26 de Julho de 2013, foi cancelada pelo Disney Channel. A 3ª Temporada será a última, e a série fechará com 78 episódios. Apesar ser a série mais famosa do canal e de somente no primeiro episódio ter batido um recorde de audiência que não era batido por nenhuma série a mais de 20 anos na TV a cabo , as duas protagonistas não possuem tempo disponível para gravar a série. O salário delas ficaria muito alto se a Disney quisesse abrir espaço na agenda das duas, então, acabou por ser cancelada.

Gifs da Série No Ritmo :)








Quem Gostou?


Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os Cometários Logo Abaixo
Beijos!
Obrigada!
Pela á vistar volte Sempre!!
Assinado Simara 



Nenhum comentário:

Postar um comentário