segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Olá Meus Amores!!!! Eu sou muito Fã da Série Os Feiticeiros de Waverly Place ♥ :)

Olá Meus Amores!!!!
Tudo bem com vocês?

Eu sou muito Fã da Série Os Feiticeiros de Waverly Place ♥ :)

Os Feiticeiros de Waverly Place

Wizards of Waverly Place (em portuguêsOs Feiticeiros de Waverly Place) é uma série de televisão estrelada por Selena Gomez e produzida em live-action e em animação. A série foi exibida pelo Disney Channel. Já ganhou dois Emmy Awards. A série gira em torno de Alex Russo (Selena Gomez), que com seus irmãos Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) vivem uma vida normal, mas escondem um segredo: são feiticeiros em treinamento.
Nos EUA, sua estreia aconteceu em 12 de Outubro de 2007 e foi assistida por 5,93 milhões de espectadores. No Brasil, a série estreou em 11 de Abril de2008, ocupando o lugar de Cory na Casa Branca, no Zapping Zone.
Em Maio de 2009, o Disney Channel confirmou a produção da terceira temporada da série, que estreou, originalmente, no dia 9 de outubro do mesmo ano. Com o sucesso da série, foi produzido um filme baseado na mesma, Wizards of Waverly Place: The Movie, que estreou em 28 de Agosto de 2009 nos EUA, atraindo 11,4 milhões de espectadores. No dia 10 de Junho de 2010 foi confirmado a 4ª temporada da série. Em entrevista, Selena Gomez confirmou que a 4ª temporada seria a última da série. O seriado continua sendo exibida pelo Disney Channel e não tem previsão para sair da programação.


Gifs da Série 

Os Feiticeiros de Waverly Place
















































Quem Gostou?


Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os Cometários Logo Abaixo
Beijos!
Obrigada!
Pela á vistar volte Sempre!!
Assinado Simara 

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário