sábado, 4 de janeiro de 2014

Olá Meus Amores!!!!

Olá Meus Amores!!!!
Tudo bem com vocês?


No dia 20 de Dezembro eu e minha mãe  fomos para São Paulo! ♥

A Viajam que eu e minha mãe fez para São Paulo foi muito Legal!
Lá na Viajam de São Paulo eu e minha mãe ficamos na casa da Minha Tia,que é irmã da Minha Mãe! ♥
eu ,minha mãe e a minha Tia fomos em Três Shoppings em São Paulo!! ♥

Aqui fotos dos Shopping que fomos em São Paulo!!

No Shopping Jardim Sul ! ♥

No Shopping Morumbi ! ♥


No Shopping Interlagos ! ♥














eᏋ eu minha Mãe voltamos  para São José Dos Campos Ontem !


Aqui uma foto de São Paulo! :)





Quem Gostou?



Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os Cometários Logo Abaixo
Beijos!
Obrigada!
Pela á vistar volte Sempre!!
Assinado Simara








Nenhum comentário:

Postar um comentário