segunda-feira, 14 de julho de 2014

Olá Meus Amores!!!! O Assunto de hoje é Copa do Mundo 2014

Olá Meus Amores!!!!
Tudo bem com vocês?

Seleção Brasileira 

É uma pena que o Brasil perdeu a Copa do Mundo de 2014, mas bola para frente um dia tudo vai dar cento!!!!!

Eu amo a Seleção Brasileira

O Brasil ficou em 4 Lugar na Copa do Mundo 2014 

:( 

Brasil EU TE AMO ♥

Foto 


Minhas Unhas 

Eu to com o Brasil até o FIM !!!!! 

Eu to com Brasil na Alegria e na Tristeza!!  ♥

Quem ganhou a Copa do Mundo 2014 Foi Alemanha!!

Parabéns Alemanha!! 

Fora de campo A Copa do Mundo 2014 no Brasil Foi ÓTIMA!! :)

A Próxima Copa do Mundo é em 2018 na Rússia 

Então vamos esperar 2018 chegar.


Quem Gostou?

Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os Cometários Logo Abaixo
Beijos!
Obrigada!
Pela á vistar volte Sempre!!
Assinado Simara 









Nenhum comentário:

Postar um comentário