quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Olá Meus Amores!!!! Vídeo Novo No Meu Canal Tag = Me Conhecendo Melhor Parte 1

Olá Meus Amores!!!!
Tudo bem com vocês?

 Vídeo Novo No Meu Canal Tag =  Me Conhecendo Melhor Parte 1 

Funciona assim: Na primeira Parte São 16 perguntas 
Às perguntas são:
1- Qual é o seu nome inteiro?
2- Porque você fez o Blog?
3- Quantos anos você tem?
4-Qual é a sua cor favorita?
5- Qual é a sua série preferida?
6- Qual o seu filme favorito?
7- Que Time você torce?
8-Qual é sua comida favorita?
9- Qual é o seu doce favorito?
10- Um Lugar favorito que você gosta de ir?
11-Qual é esporte o seu favorito?
12- Quantos anos ou meses você tem blog?
13- Qual é a sua música favorita?
14- Qual Blogueira você se inspira?
15- Um Lugar que quer conhecer ?
16- Você pretende seguir na Profissão de Blogueira sim ou não?




Quem Gostou?

Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os Cometários Logo Abaixo
Beijos!
Obrigada!
Pela á vistar volte Sempre!!
Assinado Simara 



Nenhum comentário:

Postar um comentário