domingo, 10 de agosto de 2014

Olá Meus Amores!!!! ♥ :)

Olá Meus Amores!!!!
Tudo bem com vocês?
Ontem eu Comprei a Revista da Capricho que vem com a capa da Blogueira Bruna Vieira de 20 anos ela tem um Blog http://www.depoisdosquinze.com/
Ela já escreveu 4 Livros Depois Dos Quinze,De Volta  aos quinze,A Garota dos  Colecionava Borboletas e De Volta aos Sonhos.
Eu sou muito fã da Bruna Vieira ela é Linda,Diva e Incrível!! :)

  

A Revista Capricho esta edição vem com Lápis da Vult de Grátis.
O Lápis Delineador para Olhos Azul Retrô da Vult Make UP
Foto: A Revista da  Capricho  do mês  de Agosto vem  Lápis  da vult de gràtis  :D

Eu Amei o Lápis Delineador para Olhos Azul
Retrô da Vult Make UP

Foto: Eu Amei o lápis da Vult <3

O Lápis Delineador para Olhos Azul Retrô da Vult Make UP é Lindo!! :) 



Quem Gostou?

Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os Cometários Logo Abaixo
Beijos!
Obrigada!
Pela á vistar volte Sempre!!
Assinado Simara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário